A Alfa Romeo no Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2017

87ª. edição do Salão Automóvel de Genebra, um dos eventos mais aguardados por entusiastas de toda a Europa: o certame realiza-se na Palexpo da deslumbrante cidade suíça, entre 9 e 19 de Março. Esperamos emoções sem precedentes e uma série de importantes inovações.

As criações de “La Meccanica delle Emozioni” em exposição são o Stelvio, o Giulia, o 4C Spider, o Giulietta e o Mito.

Pela primeira vez na Europa, será possível apreciar o admirável Stelvio Quadrifoglio com motor a gasolina biturbo de 510 cv: é a versão mais desportiva da gama, cuja estreia mundial se realizou em Los Angeles no passado mês de Novembro e que chegará em breve ao mercado europeu.

O evento suíço apresentará ainda a exclusiva First Edition e duas novas versões Super, uma com motor de 180 cv e outra de 280 cv, com transmissão automática de 8 velocidades e sistema de tração integral Q4.

 

O stand da Alfa Romeo em Genebra exibirá ainda dois Giulia Veloce e apresentará em estreia uma nova versão que irá enriquecer a oferta Diesel da gama: o Giulia Super 2.2 180 cv com transmissão automática e sistema de tração integral Q4.

Presentes também as exclusivas versões Veloce do novo Giulietta e do novo Mito, a que se juntará o fascinante 4C Spider, moderno ícone da marca que representa a alma desportiva que encarna o genuíno ADN da Alfa Romeo.

 

A Alfa Romeo espera por si em Genebra a partir de 9 de Março: encontrar-nos-emos num novo stand muito cenográfico, com uma forte atmosfera desportiva criada para realçar as míticas performances dos nossos modelos.