OS PILOTOS DA SCUDERIA FERRARI TESTAM O GIULIA QUADRIFOGLIO

Três pilotos da Scuderia Ferrari ao volante de três Giulia Quadrifoglio: por outras palavras, o mais exigente teste do Alfa Romeo de estrada mais rápido de sempre.  Sebastian Vettel, Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi juntaram-se à Alfa Romeo para um dia especial no Centro de Testes de Balocco, em Itália: o circuito ideal para explorar todo o potencial do Giulia Quadrifoglio.

 

Os três convidados de honra divertiram-se imenso ao volante do Giulia Quadrifoglio: 0 a 100 km/h em apenas 3,9”, velocidade máxima de 307 km/h e aceleração lateral de 1,15 g. Os três pilotos de F1 efetuaram os testes em Modo Race, configuração de condução exclusiva do Giulia Quadrifoglio que neutraliza a maior parte dos controlos eletrónicos. Vettel, Raikkonen e Giovinazzi puderam, assim, experimentar a verdadeira natureza desportiva deste automóvel, realçando as suas capacidades únicas em termos de potência e dinamismo.

 

A Alfa Romeo vai continuar ao lado da Scuderia Ferrari na qualidade de Patrocinadora Oficial: o símbolo do Quadrifoglio, o mítico trevo de quatro folhas, marca presença na carroçaria do SF70H em todas as provas da corrente época de F1.

 

Aprecie o vídeo da experiência dos pilotos da Scuderia Ferrari no Centro de Testes da Alfa Romeo http://bit.ly/2x0azvX