Alfa Romeo no "F1 Unleash" em pleno coração de Milão

O "F1 Unleash", evento dedicado aos entusiastas dos motores como “aquecimento” para o Grande Prémio de Itália, decorreu de 29 de agosto a 1 de setembro na Darsena, no bairro de Navigli, em Milão.
 

Realizado no circuito de Monza, próximo de Milão, é um dos clássicos do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 e está intrinsecamente ligado à história da Alfa Romeo, graças às gloriosas vitórias de Nino Farina e Luigi Fagioli nos anos 50. O “F1 Unleash” arrancou graças às emoções automobilísticas genuínas de uma multidão empolgada. O público foi convidado para a Fan Village para ver de perto o carro da equipa de F1 da Alfa Romeo Sauber, a competir no Campeonato do Mundo, e os seus pilotos Marcus Ericsson e Charles Leclerc. O carro surpreendeu o público ao dar voltas num circuito de 1,6 km ao longo da Viale D'Annunzio.
 

Esta inusitada exibição terminou na Piazza XXIV Maggio. Os Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio e Stelvio Quadrifoglio também desfilaram no mesmo circuito. Para além disso, o stand da Alfa Romeo exibiu um modelo do exclusivo Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio "NRING", um fantástico modelo de edição limitada criado para celebrar os recordes conseguidos pela marca no famoso circuito de Nürgburgring, na Alemanha.