GIULIA CONQUISTA O PRÉMIO COMPASSO D’ORO 2018 

O Alfa Romeo Giulia classificou-se no primeiro lugar na 25.ª edição do Compasso d'Oro ADI, o mais prestigiado prémio de design do mundo. 

 

Fundado em 1954 a partir de uma ideia de Giò Ponti, o prémio Compasso d'Oro ADI tem como objetivo realçar a qualidade e o valor do design italiano. É atribuído pela comissão permanente do Observatório de Design ADI (Associação para o Desenho Industrial), constituída por peritos, designers, críticos, historiadores e jornalistas especializados. Este ano, o júri ficou absolutamente empolgado com a estética harmoniosamente potente do Giulia.

 

O excelente e extraordinariamente elegante design genuinamente italiano do Giulia sublinha a qualidade da sua performance e devolve a Alfa Romeo à sua mais pura essência, escrevendo um novo capítulo na sua lendária história.

A Alfa Romeo sempre foi conhecida pelo design puro e essencial, sem redundantes artifícios: cada modelo produzido ao longo dos últimos 100 anos é identificado ao primeiro olhar. Graças a alguns dos seus inconfundíveis traços, o Giulia não é excepção, exibindo uma forte identidade e elementos únicos que realçam as suas esculturais proporções e elegância aerodinâmica.

 

Com as suas linhas únicas, o habitáculo envolve o condutor, que assume o centro do palco e vive uma experiência de condução sem compromissos. A tecnologia de bordo integra-se perfeitamente no ambiente circundante, com interfaces físicas que asseguram uma experiência desportiva única, graças a comandos simples e intuitivos.

 

Tudo no Alfa Romeo Giulia foi concebido para evocar puro prazer de condução, com a máxima atenção tanto aos pormenores estéticos como funcionais.

Forma e função: foi assim que nasceu 'La Meccanica delle Emozioni'.

 

DESCUBRA O GIULIA