Guia do Circuito do GP de F1 de 2018 do Mónaco: Leclerc revela os segredos do circuito de Monte Carlo

A equipa Alfa Romeo Sauber F1 está pronta para um dos mais glamorosos e icónicos destinos da época – Monte Carlo. O Grande Prémio reveste-se de um significado especial para a equipa, já que vai contar com a participação do seu primeiro piloto de Fórmula 1 da casa, o rookie monegasco Charles Leclerc. Ambos os pilotos da equipa aguardam ansiosamente o fim-de-semana, depois dos encorajadores resultados alcançados nos últimos fins-de-semana, que deram a toda a equipa um revigorante impulso.

 

Para Charles Leclerc, há muitos sentimentos envolvidos neste seu primeiro Grande Prémio de Fórmula 1 do Mónaco, a realizar já no próximo fim-de-semana. “Foi sempre um dos meus sonhos de criança, participar nesta prova, e é incrível que este sonho esteja finalmente a tornar-se realidade. Vai ser ótimo ter os meus amigos e a família a meu lado para me apoiarem, e estou desejoso de partilhar este momento especial com a população do Mónaco. Conduzir em circuitos de cidade é algo de que sempre gostei e adoro o desafio que representa para mim como piloto. Embora conheça bem a cidade, vai ser uma experiência completamente nova conduzir nas ruas de Monte Carlo ao volante de um Fórmula 1. Estou ansioso por ver a minha cidade natal sob uma nova perspetiva. Para mim, vai ser um fim-de-semana inesquecível, mal posso esperar.”

 

Embora Charles conheça bem a cidade onde cresceu, vai ser uma experiência completamente nova conduzir nas ruas de Monte Carlo ao volante de um Fórmula 1.

Veja o vídeo e fique a conhecer as histórias sobre o carácter de Charles, a sua carreira na competição, qual é o seu carro do dia a dia, ouvindo uma diferente perspetiva sobre o modo como a F1 mudou o seu quotidiano.