ALFA ROMEO
NOTÍCIAS EVENTO GOODWOOD

Alfa Romeo leva as emoções da condução italiana a Goodwood.

O "Goodwood Festival of Speed", realizado entre 12 e 15 de Julho no West Sussex, é um dos maiores e mais prestigiantes eventos do mundo motorizado. A Alfa Romeo decidiu, especialmente para esta ocasião, estar presente com os seus mais representativos modelos de ontem e de hoje.

No espaço de exposição da Alfa Romeo, os admiradores puderam apreciar o Alfa Romeo Sauber F1 Team C37, que marca o regresso da marca ao mundo da Fórmula 1, mas também as mais recentes obras-primas da produção da Marca, incluindo o Stelvio Quadrifoglio, o Giulia Veloce Ti, o Giulietta Veloce, e as séries especiais, em edição limitada de apenas 108 unidades, das coleções Nürburgring Edition Giulia Quadrifoglio "NRING" e Stelvio Quadrifoglio "NRING", que celebram os recordes alcançados no célebre circuito alemão.

Celebridades do mundo do automóvel, jornalistas líderes de opinião e rostos famosos como os internacionalmente conhecidos Ali Gordon e Riccardo Pozzoli testaram o potente e elegante Stelvio Quadrifoglio para avaliarem o seu estilo, temperamento desportivo e incrível comportamento dinâmico.

Também muitos colecionadores e clientes fiéis tiveram oportunidade de se sentar ao volante do Quadrifoglio collection e da série limitada NRING para se tornarem parte do mundo Alfa Romeo através do lendário espírito de Goodwood.

No fim deste excitante evento de três dias, foram apresentados dois tesouros incontornáveis da coleção Alfa Romeo que geralmente só podem ser apreciados no Museu Alfa Romeo em Itália: o 1750 GT Am e o 1900 Sport Spider. Um testemunho real do fio condutor que liga um grande passado a um futuro ainda maior.