A Alfa Romeo é a estrela do Salão Internacional do Automóvel de Genebra de 2018
A Alfa Romeo brilha no Salão com uma área de exposição que realça as performances e a exclusividade.
Para celebrar o recorde batido no lendário circuito alemão de Nürburgring, será dado lugar de honra a duas exclusivas séries especiais em edição limitada do Stelvio Quadrifoglio "NRING" e do Giulia Quadrifoglio "NRING" no stand da Alfa Romeo, entre 8 e 18 de Março.
Desenhados para colecionadores e para os mais fiéis clientes da Alfa Romeo, cada modelo terá uma produção de apenas 108 unidades e apresentará conteúdos exclusivos reservados especialmente a estas edições limitadas, como o emblema numerado na aplicação do tabliê em fibra de carbono e a nova cor Cinzento Circuito.
Para além da excelência que já caracteriza cada Quadrifoglio, a série especial "NRing" oferece ainda travões em carbono e cerâmica, bancos desportivos Sparco com costuras vermelhas e estrutura em carbono, aplicação Mopar® no punho da alavanca de velocidades e volante em pele e Alcantara com aplicações em carbono. O Stelvio oferece acabamento em preto brilhante no escudo frontal, nos suportes dos retrovisores e nas placas de identificação, enquanto o Giulia apresenta escudo fontal e suportes dos retrovisores em carbono; além disso, o Stelvio oferece de série teto de abrir de comando elétrico, cabendo ao Giulia a estreia do teto em carbono à vista. Vidros escuros, Cruise Control ativo, pack áudio premium Harman Kardon, sistema de infoentretenimento Connect 3D Nav AlfaTM de 8,8”, Apple CarPlayTM e Android AutoTM e DAB complementam o equipamento de ambos os modelos.
O stand Alfa Romeo apresenta ainda o Giulia Veloce Ti em Vermelho Competizione, equipado com motor turbo a gasolina de 280 cv, acoplado a transmissão automática de 8 velocidades e tração integral Q4. O Giulia Veloce Ti, cujo temperamento desportivo é sublinhado pela extrema atenção dedicada aos pormenores e pela ampla utilização de fibra de carbono, representa a excelência técnica e de motores da gama Giulia, de tal modo que a sua produção para 2018 está limitada a 300 unidades. Ao lado do Ti, estará um Giulia Super em Preto Vulcano, com uma nova combinação no interior de pele bege e aplicações cinzentas em madeira de carvalho.