Antestreia italiana do protótipo Alfa Romeo Tonale no “Salone del Mobile.Milano”

A 58.ª edição do "Salone del Mobile", em Milão, exposição que sempre associou estilo, design, história e cultura, colocando a tónica nas tendências do passado, do presente e do futuro, realiza-se em Milão entre 9 e 14 de abril.

O cenário do recinto do prestigiante evento da feira de Rho foi o local escolhido pela Alfa Romeo para a apresentação nacional do protótipo Tonale, o primeiro SUV compacto híbrido plug-in da marca italiana. Depois da estreia internacional em Genebra, a recente novidade da Alfa Romeo vai entusiasmar os visitantes da exposição de Milão, que poderão vê-la e apreciá-la no espaço da Alfa Romeo montado na Área Verde 5 da exposição, próximo do Hall 7 no Corso Italia.

 

SUV compacto de personalidade desportiva para utilização urbana, o protótipo Tonale personifica na íntegra a interpretação de beleza da Alfa Romeo. No seu design, os elementos distintivos do estilo italiano são projetados no futuro, atingindo a perfeita harmonia entre valioso património e antecipação de novos preceitos. Seguindo o manifesto Alfa Romeo, cada pormenor é desenhado em torno do condutor, com o prazer de condução oferecido através da ergonomia, da utilização de materiais de qualidade e, acima de tudo, do incomparável comportamento dinâmico. Além disso, o protótipo Tonale é a entrada da Alfa Romeo na eletrificação. Tecnologia avançada e proverbial dinamismo de condução encontram-se para aproveitar as oportunidades emergentes e dar resposta a novos desafios.

 

os visitantes do "Salone del Mobile.Milano" ficarão encantados com o personalizado merchandising, em particular com o cronógrafo em edição limitada "Quadrifoglio" da Eberhard & Co. e com a nova bicicleta Alfa Romeo Dolomiti e-MTB elaborada pela Compagnia Ducale.

 

Descubra mais sobre o Alfa Romeo Tonale Concept.