Alfa Romeo: 110 anos de história inigualável

No dia 24 de junho de 2020, a marca Alfa Romeo irá marcar 110 anos no calendário. Para comemorar este feito, os fãs serão surpreendidos com um
a novo logotipo e muitas atividades e comemorações. Publicações inéditas contarão a história não contada da Alfa Romeo, incluindo pontos de vista de fora do mundo automóvel, envolvendo uma vasta gama de campos: curiosidades, anedotas e muito mais sobre o desenvolvimento histórico e social de Itália.

 

 O novo logo “110 Alfa Romeo”

Para comemorar o 110º aniversário, o Style Center da Alfa Romeo criou o novo logotipo "100 Alfa Romeo": fiel aos pontos fortes da marca, o próprio número "110" dá uma impressão de transição do passado para o presente.

 

O Museo Storico Alfa Romeo, o centro das celebrações

No dia 24 de Junho, o Museo Storico Alfa Romeo irá sediar clubes e fãs. No entanto, antes e depois, haverá muitas oportunidades para comemorar o aniversário e refazer os passos de uma história gloriosa que constantemente olha para o futuro.

 

Paixão pela Alfa Romeo nos principais festivais motorizados

A Alfa Romeo sempre foi uma das maiores atrações dos principais eventos do calendário desportivo e automóvel. No 110º aniversário - de 13 a 16 de maio - a “Seta Vermelha” estará presente durante Mille Miglia na pista de Brescia-Roma-Brescia, com celebrações imperdíveis na preparação para a encenação histórica.

Surpresas também estarão presentes no célebre Festival of Speed em Goodwood: de 9 a 12 de julho, a Alfa Romeo será a convidada de honra e receberá uma homenagem ao seu aniversário durante a lendária Subida da Rampa.

Esses e vários outros eventos ao longo deste ano repleto de comemorações terão o seu papel na consolidação da lenda da marca e do entusiasmo dos motoristas que decidem não apenas ficar ao volante de uma criação mecânica construída em torno do prazer de condução, mas também para saciar a sua paixão.