A ALFA ROMEO FAZ 111 ANOS: UM ANIVERSÁRIO PARA PARTILHAR COM OS FÃS

Na próxima quinta-feira, 24 de junho, a Alfa Romeo completa 111 anos: no mesmo dia, em Milão corria o ano de 1910, esta história gloriosa começou com a fundação da “Anonima Lombarda Fabbrica Automobili” (A.L.F.A.) que viria mais tarde, em 1918, a tornar-se a Alfa Romeo.

Hoje, a história continua e a marca quer envolver os seus fãs, que sempre expressaram vivamente ao longo dos anos a sua paixão, num evento de 4 dias no Museu da Alfa Romeo em Arese.

A celebração começa na quinta-feira, dia 24, às 10 da manhã com a tradicional parada aberta a todos os que são donos de um Alfa Romeo (qualquer modelo ou clássicos).

O tema da parada e dos 4 dias de celebrações vai prestar tributo ao Alfa Romeo vermelho, a cor icónica da marca que realça o seu ADN: os visitantes serão convidados a vestir algo vermelho, as mesmas cores das máscaras que serão dadas na entrada para proteger todos os convidados.

O dia 24 será também um dia especial e inesquecível para os compradores early bird do exclusivo Giulia GTA e GTAm, pois as entregas dos primeiros modelos terão lugar durante o evento.

Os donos darão os primeiros passos na experiência exclusiva de produto dedicada a eles: uma forma excitante e à altura do momento para celebrar a sua paixão pela Alfa Romeo, exatamente no aniversário da marca.

De 24 a 27 de junho, um calendário cheio de grandes momentos espera todos os entusiastas Alfa Romeo: sessões ao vivo de Fórmula 1, conferências, exposições, jogos, workshops de criatividade para famílias e crianças.

Todas as atividades estão incluídas no preço da entrada. É necessário fazer reserva: agende o seu lugar escrevendo um e-mail para info@museoalfaromeo.com.

Vemo-nos em Balocco, onde tudo começou e onde tudo continua.

Para conhecer o programa completo, clique aqui.