Apresentação “ESTREMA”:
PARA PURISTAS DA CONDUÇÃO

A Alfa Romeo apresenta o Giulia e o Stelvio “ESTREMA”, a primeira série especial global que personifica as melhores prestações em termos de refinamento técnico e dinâmica de condução. A alma do Quadrifoglio volta à vida num veículo de uso diário, concebido para uma condução desportiva.

 

Apresentada em Hinwil na sede da Alfa Romeo F1 Team ORLEN, esta nova série representa a continuidade de uma intensa colaboração entre a Alfa Romeo e o seu parceiro Sauber Motorsport, de forma a tirar máximo partido do know-how da Fórmula 1, numa procura incessante pela eficiência e tecnologia sustentável de ponta: o território chave para a nova era da marca.

 

As novas suspensões ativas - Alfa Active Suspension - são de série: graças à capacidade de adaptação às condições e ao estilo de condução de cada condutor, contribuem para um conforto de viagem excecional sem penalizar a condução desportiva e o prazer de condução. Além disso, o diferencial autoblocante mecânico, de série, garante estabilidade e alto nível de controle em todas as condições de aderência, distribuindo o binário e tração mesmo fora de curvas, em altas velocidades e em aceleração.

 

A atitude desportiva e a leveza do “ESTREMA” são destacadas pelo uso frequente de carbono.

 

O Giulia e Stelvio “ESTREMA” estão equipados com motores 2.0 Turbo a gasolina de 280 cv ou 2.2 Turbo Diesel de 210 cv, ambos associados a uma transmissão automática de 8 velocidades e tração integral Q4. E para completar a configuração, um sistema de áudio com 14 alto-falantes Harman Kardon.

 

O projeto “ESTREMA” dirige-se aos puristas da condução que procuram sempre as emoções que os fazem sentir em sintonia com o veículo: verdadeiros entusiastas, menos dedicados à musculatura da estética e mais atentos às soluções técnicas capazes de proporcionar um comportamento e uma dinâmica de condução excecionais.