ESPECTACULAR APRESENTAÇÃO SIMULTÂNEA NA EUROPA DO NOVO GIULIETTA

  • Novo Giulietta apresentado de modo inovador e envolvente.
  • O mais recente modelo da Alfa caracteriza-se pelo estilo renovado, nova motorização (turbodiesel 1.6 JTDm de 120 cv com caixa automática Alfa TCT) e carácter ainda mais desportivo.
  • Revelado em simultâneo em Turim, Milão (Arese), Paris, Madrid e Frankfurt.
  • A estrela britânica Skin foi a convidada de honra em Milão.
  • Mais de 10.000 pessoas participaram nas cinco apresentações europeias, que contaram com música, DJ-sets e convidados internacionais.
  • A Alfa Romeo decidiu homenagear os seus colaboradores organizando uma pré-apresentação e envolvendo-os activamente no lançamento do Novo Giulietta.
     

A estreia oficial do Novo Giulietta decorreu a 24 de Fevereiro e foi realizada através de um evento internacional em cinco cidades europeias: o evento central foi em Milão (Arese) e, em simultâneo, em Turim, Paris, Madrid e Frankfurt. Um evento especial com que a Alfa Romeo decidiu homenagear os colaboradores da FCA, convidando-os a assistir à revelação, em antestreia, do novo modelo e a uma noite inesquecível, feita de música, divertimento e espírito "Alfa", envolvendo-os como embaixadores da Marca. Os vídeos realizados pelos empregados com o Novo Giulietta invadiram o Facebook e o Instagram e fizeram dos colaboradores o rosto do novo modelo.
 

O protagonista do evento foi, indiscutivelmente, a mais recente criação da Alfa Romeo, com caracterização desportiva mais marcada e claro family feeling com o resto da gama. A estas particularidades junta-se o novo turbodiesel 1.6 JTDm de 120 cv com caixa Alfa TCT, os exclusivos serviços Live no sistema Uconnect e uma gama racional para tornar ainda mais simples a escolha da própria viatura. O Novo Giulietta está, em suma, pronto para receber o testemunho do modelo precedente com o objectivo de conquistar cada vez mais os apreciadores do Made in Italy através do seu inconfundível estilo e de um carácter desportivo ainda mais evidente.
 

O evento em Ares teve lugar no renovado Museu Alfa Romeo, apelidado como "La Macchina del Tempo" (A Máquina do Tempo), sendo convidada de honra a cantora e intérprete britânica Skin. Celebridades e convidados dançaram ao som do seu DJ-set, a que se juntou grande número de colaboradores da FCA. Não poderia haver melhor local para a estreia em Milão do Novo Giulietta: a "casa" da marca, recentemente reaberta ao público, expõe algumas das suas mais famosas e inovadoras criações. Na ocasião, os convidados visitaram também a Arese Motor Village. O futurista stand da marca é parte integrante do novo centro polifuncional que inclui livraria, cafetaria, centro de documentação, pista de testes e um salão de eventos, para além do referido museu.
 

Simultaneamente, realizou-se um evento igualmente espectacular e excitante na sede da FCA, em Turim, para mais de 5000 empregados. As estrelas convidadas, ao nível de Piero Pelù, DJ Ringo e Marky Ramone, baterista dos inesquecíveis Ramones, deram vida a uma performance inesquecível, em que o Novo Giulietta foi a grande vedeta. Subiram também ao palco as duas bandas vencedoras do recente concurso lançado pela empresa: a única exigência para participar era que pelo menos um dos membros da banda fosse empregado da FCA.
 

O espírito que dominou os eventos de Arese e Turim foi também o ingrediente principal das apresentações do Novo Giulietta em Madrid, Frankfurt e Paris. A estrela da noite no Teatro Barceló, na capital espanhola, foi DJ Nano em parceria com Los 40 Principales, a mais popular estação de rádio do país, que enviou uma das suas vozes oficiais. Ao mesmo tempo, as janelas da FCA Motor Village em Frankfurt iluminavam-se de vermelho Alfa. Os convidados eram recebidos por dois Novos Giulietta colocados à entrada do salão de exposições, tendo como companhia DJ Teddy O e a King Kamehameha Club Band, grupo que actua nalguns dos mais conhecidos clubes da Alemanha. Por fim, a Champs Elysées Motor Village, em Paris, abriu as portas para receber entretenimento e celebridades, como o cantor francês Shy'm e a estrela do futebol italiano Marco Verratti.
 

O projecto "Fuel your Instinct" ("Ateste o seu Instinto") também se tornou digital, numa iniciativa especial que junta a paixão, a criatividade e o estilo dos nossos extraordinários e internacionais Contributors (Contribuidores) que partilham os valores da marca Alfa Romeo.
 

No site http://www.fuelyourinstinct.com está disponível um vídeo inspirado na personalidade do Novo Giulietta e no espírito artístico livre dos Contributors. Para além disso, foi criada uma ferramenta ad hoc que permite que cada utilizador crie e partilhe um vídeo personalizado nas mais importantes redes sociais.
 

 

29/02/2016