Clientes Empresariais

business customers fiat

Os compromissos da MOPAR com os clientes empresariais

Disponibilidade:

com ou sem marcação – o diagnóstico é sempre possível

Transparência:

Cotação explicada e detalhada, intervenção na viatura só após aprovação

Cumprimento dos prazos:

entregamos a sua viatura no prazo esperado

Mobilidade:

Soluções de mobilidade ao encontro das suas necessidades e assistência em viagem 24 horas por dia, 7 dias por semana

Experiência:

Técnicos qualificados com o perfeito conhecimento sobre a sua viatura

Qualidade:

Garantia de utilização de peças originais

Simplicidade:

Apenas uma paragem - num só local reparação de carroçaria, manutenção, garantia e pneus.

Mopar® Connect Fleet

Descubra o Mopar® Connect Fleet, o conjunto de serviços indicado para a gestão da sua frota. Controlo absoluto dos seus veículos, sem sair do escritório.

NECESSITA CONTACTAR O SERVIÇO DE APOIO A CLIENTES?

Desfrute do nosso serviço profissional através da rede Alfa Romeo.

MOBILIDADE

  • Assistência em viagem 24 horas por dia, 7 dias por semana durante o período de garantia.
  • Um solução de mobilidade para as suas necessidades: é simples.

Experiência

  • Formação contínua dos nosso técnicos para um conhecimento em detalhe da sua viatura.
  • Qualidade do Serviço.
  • Peças originais e garantia de reparação por 3 anos, com quilometragem ilimitada.
  • A qualidade do nosso óleo: Petronas.
  • O respeito pelo ambiente.

O CUSTO IMPORTA

  • Contratos de serviço MOPAR Vehicle Protection.
  • Todos os serviços num único local para sua comodidade e poupança de tempo:
    - carroçaria,
    - manutenção,
    - reparação,
    - garantia e pneus.

  • Cotação explicada e detalhada, intervenção na viatura só após aprovação

SERVIÇOS

  • Uma ampla gama de serviços disponíveis, equipamentos e acessórios
  • Entregamos a sua viatura dentro dos prazos: este é o nosso compromisso.
  • Contractaremos a informar assim que a sua viatura esteja pronta.
  • A sua viatura será entregue lavada.