Em quatro passos simples, introduza aqui os dados da sua viatura para obter ofertas e serviços à medida das suas necessidades e da sua viatura!
Introduza a matrícula ou o VIN da sua viatura e descubra todos os serviços e ofertas especiais disponíveis para a sua viatura!
newCartoolLoggedUserAddCarMessage
Se modificar o modelo, o seu veículo será desconectado e terá que voltar a colocar a informação do mesmo!
Estamos a aguardar a informação sobre data de início da garantia. Contacte o nosso Apoio a Clientes para actualizar a informação e poder aceder a todos os serviços desenhados para si e para o seu veículo.
Contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente para suporte e assistência
escolha como carregar a informação da sua viatura e descubra todos os serviços e ofertas que temos para si!
Se modificar o modelo, o seu veículo será desconectado e terá que voltar a colocar a informação do mesmo!
Estamos a aguardar a informação sobre data de início da garantia. Contacte o nosso Apoio a Clientes para actualizar a informação e poder aceder a todos os serviços desenhados para si e para o seu veículo.
Contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente para suporte e assistência
Modelo
{{dealer.COMPANYNAM}}
{{dealer.ADDRESS}} , {{dealer.TOWN}} ({{dealer.PROVINCE}})
dealerBoxTelephone {{dealer.TEL_1}}
{{dealer.ADDRESS}},
{{dealer.TOWN}} ({{dealer.PROVINCE}})
dealerBoxTelephone {{dealer.TEL_1}}
dealerBoxRange
yourDealerBoxTitle
{{selectedDealer.dealerName}}{{selectedDealer.COMPANYNAM}}
{{selectedDealer.ADDRESS}} , {{selectedDealer.TOWN}} ({{selectedDealer.PROVINCE}})
dealerBoxTelephone {{selectedDealer.TEL_1}}
dealerBoxDistance
{{dealer.COMPANYNAM}}
{{dealer.ADDRESS}},
{{dealer.TOWN}} ({{dealer.PROVINCE}})
dealerBoxTelephone {{dealer.TEL_1}}
dealerBoxDistance
Estenda a garantia e descubra a manutenção periódica para a sua viatura!
Explore os nossos acessórios criados para a sua viatura
Pretende receber ofertas, serviços exclusivos e conteúdos personalizados para a sua viatura?
Aguardamos por si: registe-se em myAlfaRomeo!
{{dealer.COMPANYNAM}}
{{dealer.ADDRESS}}, {{dealer.TOWN}} ({{dealer.PROVINCE}})
dealerBoxTelephone {{dealer.TEL_1}}
{{dealer.ADDRESS}},
{{dealer.TOWN}} ({{dealer.PROVINCE}})
dealerBoxTelephone {{dealer.TEL_1}}
dealerBoxDistance
yourDealerBoxTitle
{{selectedDealer.dealerName}}{{selectedDealer.COMPANYNAM}}
{{selectedDealer.ADDRESS}}, {{selectedDealer.TOWN}} ({{selectedDealer.PROVINCE}})
dealerBoxTelephone {{selectedDealer.TEL_1}}
dealerBoxDistance
{{dealer.COMPANYNAM}}
{{dealer.ADDRESS}},
{{dealer.TOWN}} ({{dealer.PROVINCE}})
dealerBoxTelephone {{dealer.TEL_1}}
dealerBoxDistance
Necessita de informação ou apoio? Necessita de obter informação sobre um preço? Pretende marcar uma visita? Aguardamos a sua visita!
O Chassi está no documento único automóvel, no certificado de garantia da viatura, no parabrisas e também na moldura da porta direita abaixo do friso lateral
Chamada SOS/Emergência: em caso de emergência, pode fazer uma chamada manual a partir do interior do veículo, pelo botão rígido ou rádio, ou através da App My Alfa Connect , para o serviço de Assistência em viagem ou para os Serviços Nacionais de Emergência (24 horas por dia). As chamadas manuais são localizadas automaticamente pela Alfa Connect Box. Sob determinadas condições de falha da viatura é gerada automaticamente uma Chamada de SOS/Emergência.
Assistência em Viagem: pode estabelecer manualmente uma chamada de voz via rádio ou pela App My Alfa Connect para a central de Assistência em Viagem. A localização do veículo e o número de chassi da viatura serão fornecidos automaticamente. Sob certas condições, como falhas no sistema elétrico, falhas no sistema de combustível ou falhas no sistema de travagem, o veículo estabelece automaticamente uma chamada de voz entre os ocupantes do veículo e a Assistência em Viagem, fornecendo também a localização do veículo e o número de chassi da viatura.
Operações remotas: pode interagir com o seu Alfa Romeo sem sequer estar perto dele. Tranque e destranque as portas e ative as luzes através do seu smartphone ou smartwatch.
Localizador de veículos: encontrar o seu carro num estacionamento não será um problema. Visualize a posição do seu veículo no seu smartphone, smartwatch ou website. Pode ver a distância a que se encontra do seu veículo e até obter instruções.
O My Remote também inclui o Assistente Digital em Casa *, Alertas de Condução *, Pontuação Ecológica *.
Informações do veículo: conheça rapidamente o status do seu carro. Este serviço mantém-no informado sobre as condições do veículo em tempo real, como o nível de combustível, pressão dos pneus, celerímetro e vida útil do óleo. Efetue login na App My Alfa Connect e na área de Cliente, onde pode ver as informações do veículo atualizadas no momento da última utilização. Faça um check-up completo do seu carro em tempo real para obter a máxima segurança ao conduzir.
My Car também inclui relatório de Integridade do veículo*.
my:Journey é o novo serviço disponível no Alfa Connect, através deste serviço os utilizadores podem visualizar e gerir as suas viagens através da app Alfa Connect. My:Journey permite o rastrear os movimentos da viatura bem como o resumo das suas viagens através de painéis informativos, notas personalizadas e permite ainda catalogar as suas viagens em diferentes tipologias, diferenciando as suas viagens pessoais das profissionais. Tudo isto permite uma experiência de viagem única.
Send & GO *: uma experiência de navegação avançada que permite procurar um destino no seu smartphone e enviá-lo ao sistema de navegação do veículo através da App My Uconnect. Chegar ao destino desejado nunca foi mais fácil, sem interrupções para o seu smartphone.
MY NAVIGATION também inclui pesquisa de Pontos de Interesse* e Meteorologia/ Trânsito / Radares de Velocidade*, Navegação do último percurso* e Localizador de estacionamento / Medidor de combustível* para uma navegação inteligente.
Ponto de acesso Wi-Fi: Conexão até 8 dispositivos ao mesmo tempo para navegar na Internet enquanto viaja, para que todos os seus passageiros fiquem entretidos. O primeiro registo deve ser feito a bordo enquanto conectado ao ponto de acesso do veículo, uma vez concluído todos os passageiros podem conectar e usar seus dispositivos.
Siga os passos no site Ubigi da Alfa Romeo!
Notificação de furto: se o veículo detetar um reboque ou dispositivo de intrusão não autorizado irá receber uma notificação. Inclui movimentação do veículo ou tentativa de intrusão, se existir alarme de origem.
Serviço Assistência de furto: este serviço fornece assistência em caso de furto. Pode ligar para a central operativa pressionando o botão "Ligar" na App móvel My Alfa Connect e, uma vez comunicado o furto às autoridades, serão ativados os procedimentos de segurança para recuperação do veículo, entre os quais o rastreamento de veículos.
Quando o serviço Alfa Connect estiver perto de expirar opte pela modalidade que melhor se ajusta às suas necessidades.
A renovação do serviço está disponível em duas modalidades:
- LIGHT, que inclui as funcionalidades My:Car, My:RemoteControl e My:Journey
- FULL, que inclui as funcionalidades My:Car, My:RemoteControl, My:Journey e My:Assistant
Pode renovar o serviço por 12, 24 ou 36 meses.
*Os serviços de Relatório de Estado do Veículo, At-Home Digital Assistant, Alertas de Condução, Alerta de Estado do Veículo, Informações do Veículo estarão ativos a partir de Novembro de 2020.
Os serviços Notificações do Veículo, Send & Go, POI Search, Live Weather/ Live Traffic/ Live Speedcams e Last Mile Navigation estarão ativos a partir de Abril de 2021
A maioria dos pacotes de serviços Alfa Connect já estão incluídos no preço do veículo, por um período que varia entre 3 a 5 anos. O My Assistant encontra-se logo operacional enquanto os pacotes My Car, My Remote e My Navigation requerem a ativação do processo de subscrição.
Alguns pacotes de serviços Alfa Connect estão disponíveis por uma taxa, com períodos de assinatura variáveis, como no caso do My Wi-Fi e My Alert. Pergunte ao seu concessionário!
A Politica de privacidade tem como objectivo detalhar a gestão e administração dos dados pessoais recolhidos pela FCA Italy S.p.a. (“Companhia”) através deste sitio web, em conformidade com a legislação aplicável.
DADOS PESSOAIS RECOLHIDOS.
Os dados pessoais que podem ser recolhidos são os seguintes:
iii. cookies (ou seja, pequenos arquivos de texto que podem ser enviados e registrados no computador do utilizador pelos sites visitados e, em seguida, encaminhados para esses mesmos sites quando o usuário os visita novamente.) Consulte a Política de cookies do site para obter mais informações).
OBJECTIVO E PROCEDIMENTOS PARA O PROCESSAMENTO DE DADOS PESSOAIS
Os Dados Pessoais recolhidos (“Dados”) serão processados de acordo com os seguintes objectivos:
Os Dados podem ser processados em formato papel, em formato telemático ou electrónico, incluindo correio postal ou e-mail, telefone (por exemplo, chamadas telefónicas automatizadas, SMS, MMS, etc..), fax e qualquer outro canal (ex.: sítios web, aplicações móveis,etc…).
DESTINATÁRIOS DOS DADOS
Para os objectivos indicados, os Dados podem ser processados por terceiros, agindo em nome e por conta da Companhia, em virtude de obrigações contratuais específicas, sediadas em Estados Membros da UE ou em Países fora da UE.
Os Dados poderão vir ser comunicados a terceiros para cumprimento de obrigações legais, por ordem de autoridades públicas ou para exercício de um direito legítimo da Companhia perante autoridades judiciais.
TRANSFERÊNCIA DE DADOS PARA FORA DO ESPAÇO ECONÓMICO EUROPEU (EEE)
No âmbito das relações contratuais, a Companhia pode transferir Dados para países fora do EEE, incluindo conservá-los em bases de dados geridas por entidades que actuem em nome da Companhia. Os responsáveis pelas bases de Dados e pelo processamento de Dados estão vinculados aos objectivos do processamento e a proceder de acordo com a legislação da protecção de dados aplicável. Caso os Dados sejam transferidos para fora do EEE a Companhia usará todas as medidas contratuais apropriadas para garantir uma adequada protecção dos dados, incluindo, entre outros, acordos baseados em cláusulas contratuais tipo adoptadas pela Comissão Europeia para regular a transferência dos dados pessoais fora do EEE.
LIGAÇÃO COM SITIOS WEB DE TERCEIROS
Os sítios web de terceiros acessíveis a partir deste sitio web estão sob a responsabilidade de terceiros.
A Companhia não será responsável pelos pedidos e / ou fornecimento de dados pessoais em sítios web de terceiros.
RESPONSÁVEL PELO PROCESSAMENTO
O Responsável pelo processamento é a FCA Italy S.p.A., com sede em Corso Giovanni Agnelli 200-10135 Turim, Itália.
Pode contactar a equipa do Delegado da Protecção de Dados pelo endereço de email dpofca@stellantis.com.
RETENÇÃO DOS DADOS
Os Dados processados para proporcionar o Serviço e a Satisfação do Cliente (Ponto 1. E 2.) serão conservados pela Companhia pelo período considerado estritamente necessário para cumprir com os objectivos. No entanto, estes Dados podem ser armazenados por um período de tempo maior em caso de eventuais ou atuais reclamações, ou responsabilidades decorrentes dos objectivos acima mencionados.
Os Dados processados para efeitos de Marketing (Incluído a comunicação a terceiros) e Profiling (Perfil) serão mantidos pela Companhia desde o momento em que dê o seu consentimento até ao momento em que o revogue. Se o consentimento for revogado, os Dados não poderão vir a ser processados para estes objectivos, embora possam vir a ser mantidos pela Companhia, para gerir possíveis reclamações ou pedidos. A conservação dos Dados para estes objectivos cumpre com a legislação local e com as decisões da Autoridade da Protecção de Dados.
OS SEUS DIREITOS
O interessado pode exercer os seguintes direitos:
Você pode exercer os direitos acima mencionados diretamente em https://privacyportal.fcagroup.com.
MODIFICAÇÔES
Esta Política de Privacidade entrou em vigor em 03/06/2021.
A Companhia reserva-se ao direito de modificar parcial ou totalmente a presente Política de Privacidade, ou simplesmente actualizar o seu conteúdo (por exemplo, como resultado de alterações na lei aplicável). A empresa publicará qualquer actualização ou modificação neste sitio web.