Modelos



110 anos depois da fundação, a Alfa Romeo renova a lenda, regressando às origens e fazendo ressurgir um veículo conhecido como um dos mais míticos do mundo automóvel e um marco na história da Marca: o Giulia GTA
Descubra Mais

O Quadrifoglio é o símbolo que distingue os nossos modelos mais competitivos.
Criado como uma legenda desportiva em 1923, tornou-se o símbolo de excelência da gama Alfa Romeo.
Descubra Mais
O primeiro SUV Alfa Romeo.
Desportividade e elegância, versatilidade e conforto, para viver cada viagem como uma experiência única.
Descubra Mais
O sedan Alfa Romeo premiado. Design italiano, motores com elevada performance desde 160 a 280CV, tração traseira ou tração integral, garanta um prazer de condução inconfundível.
Descubra Mais
A sua atitude desportiva e o seu estilo inconfundível, aliado com o prazer de condução em total segurança, irá seduzir até os condutores mais exigentes.
Descubra Mais
Sauber, Alfa Romeo e ORLEN unem forças para um novo capítulo emocionante no desporto automóvel.
DESCUBRA ALFA ROMEO RACING ORLEN- Circuito
- Räikkönen
- Giovinazzi
- GALERIA
2019 F1™ Campeonato do Mundo
Suzuka
COMPRIMENTO DO CIRCUITO | NÚMERO DE VOLTAS | DISTÂNCIA CORRIDA |
5.807 km | 53 | 307.471 km |
Kimi Räikkönen
É um final decepcionante para o nosso fim de semana. Fazemos sempre o possível para levar para casa um bom resultado e, no final, o carro foi muito bom no último conjunto de pneus. Estávamos a correr três, quatro segundos mais rápido do que no início da corrida, mas infelizmente até então tínhamos perdido muito tempo e a nossa tarde foi comprometida. Não conseguimos encontrar um bom equilíbrio nas duas primeiras passagens com pneus médios e pesados, simplesmente não funcionavam e eu não tinha front-end. Temos que olhar para os dados para entender o que aconteceu e descobrir o que corrigir, para que possamos ter de forma consistente o desempenho que tivemos na parte final da corrida.
Qualificação: 13°
Corrida: 14°
Antonio Giovinazzi
Foi um fim de semana difícil para nós. As condições não eram ideais com o vento, mas no final são as mesmas para todos, por isso precisamos de nos concentrar em nosso trabalho. O nosso ritmo acabou por ser melhor na classificação do que na corrida em comparação com os nossos rivais e precisamos entender o porquê. O potencial do carro está lá, mas temos que continuar a trabalhar para melhorar antes das corridas finais e fazer o melhor trabalho possível no resto da temporada.
Qualificação: 11°
Corrida: 16°
GALERIA




