Modelos



110 anos depois da fundação, a Alfa Romeo renova a lenda, regressando às origens e fazendo ressurgir um veículo conhecido como um dos mais míticos do mundo automóvel e um marco na história da Marca: o Giulia GTA
Descubra Mais

O Quadrifoglio é o símbolo que distingue os nossos modelos mais competitivos.
Criado como uma legenda desportiva em 1923, tornou-se o símbolo de excelência da gama Alfa Romeo.
Descubra Mais
O primeiro SUV Alfa Romeo.
Desportividade e elegância, versatilidade e conforto, para viver cada viagem como uma experiência única.
Descubra Mais
O sedan Alfa Romeo premiado. Design italiano, motores com elevada performance desde 160 a 280CV, tração traseira ou tração integral, garanta um prazer de condução inconfundível.
Descubra Mais
A sua atitude desportiva e o seu estilo inconfundível, aliado com o prazer de condução em total segurança, irá seduzir até os condutores mais exigentes.
Descubra Mais
Sauber, Alfa Romeo e ORLEN unem forças para um novo capítulo emocionante no desporto automóvel.
DESCUBRA ALFA ROMEO RACING ORLEN- Circuito
- Räikkönen
- Giovinazzi
- GALERIA
2019 F1™ Campeonato do Mundo
Singapore
COMPRIMENTO DO CIRCUITO | NÚMERO DE VOLTAS | DISTÂNCIA CORRIDA |
5.063 km | 61 | 308.706 km |
Kimi Räikkönen
Não foi exatamente o fim de corrida que esperava, mas é o que é. Os meus pneus estavam degradados e, enquanto eu consegui ficar em posição após o primeiro reinício, no segundo os pneus estavam demasiado frios e, por isso, perdi três posições e a partir daí foi uma luta. O incidente com o Daniil Kvyat terminou a minha corrida, mas eu não ia a lugar nenhum. Quando olhei para a reta, ele estava bem atrás, mas quando estava entrar na curva, vi-o no canto do olho, já era tarde demais para reagir. Vi os stewards, mas não acho que haverá consequências.
Qualificação: 13º
Corrida: Não terminou
Antonio Giovinazzi
Foi uma corrida bem disputada. Estou feliz por trazer para casa um ponto para mim e para a equipa, mas ainda tenho a sensação de que poderíamos ter terminado mais alto. Estendemos a nossa primeira passagem em médias superiores ao ideal, embora seja fácil olhar para trás com o benefício da retrospectiva. Se tivéssemos parado antes, talvez pudéssemos estar à frente do Norris no P7. Tive que lutar no final por causa dos pneus e o confronto com o Daniel [Ricciardo] também não ajudou, pois fiquei com danos à suspensão dianteira pelo resto da corrida. O volante puxou para um lado e foi uma luta tremenda, mas eu queria mesmo esse ponto e lutei até o fim por essa posição. Liderar a corrida e lutar no topo contra os Ferraris e Mercedes foi uma grande sensação, e espero que alguém em casa tenha capturado um screenshot da classificação na época!
Qualificação: 11º
Corrida: 10°
GALERIA




