Assistência em Viagem Alfa Romeo

A assistência em viagem permite-lhe viajar tranquilamente sabendo que na eventualidade de uma avaria, existe um serviço de assistência completo à medida das suas necessidades: uma das nossas prioridades! A nossa solução garante a máxima tranquilidade durante a condução, ajudando a si e à sua viatura na eventualidade de algo correr mal.
Além disso, oferecemos um serviço de informação sobre horários de funcionamento dos concessionários, para estarmos sempre à sua disposição!

Um mecânico sempre à sua disposição

Sofreu um furo num pneu? A bateria da sua viatura está descarregada e não consegue seguir a sua viagem? Retire o seu cinto de segurança e fique tranquilo! Independentemente do local onde se encontra, um dos nossos mecânicos está sempre disponível para se deslocar até si. Se for necessário transportar a viatura para uma oficina para realizar a reparação, tratamos do reboque da sua viatura até à oficina autorizada mais próxima.

Connosco tem sempre uma viatura à sua disposição

Se necessitarmos de manter a sua viatura na nossa oficina autorizada para realizar as reparações, disponibilizamos uma viatura de cortesia enquanto reparamos a sua. Se a avaria ocorrer durante a sua viagem, tratamos das despesas de deslocação, desde a utilização de um táxi para o transportar até ao destino ou uma viatura de aluguer para continuar a sua viagem*.

ENCURTANDO AS DISTÂNCIAS

Se a sua viatura avariar a uma distância superior a 50 km da sua residência, transportamo-lo de volta até à sua residência sem quaisquer encargos para si* juntamente com os seus passageiros ou para um hotel se não tiver possibilidade de voltar imediatamente e oferecemos ainda a viagem de regresso para levantar a sua viatura quando estiver reparada. Se a sua viatura ficar retida na oficina durante mais de 5 dias, suportamos as despesas* para lhe devolver a sua viatura ou para transportá-la até à oficina autorizada mais próxima da sua área de residência!

Free ToGo

Conduza sem preocupações com o FreeToGo, graças a um completo conjunto de serviços, como a Assistência em Viagem, concebidos para enfrentar possíveis inconvenientes e assegurar a sua mobilidade, em qualquer altura.

FreeToGo

FREE TO GO: UM MUNDO DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS*.

OFICINA MÓVEL

OFICINA MÓVEL

Se o seu veículo não estiver em condições de continuar a viagem, não se preocupe: irá receber assistência de um operador que irá ao seu encontro. E se a sua viatura não se puder deslocar autonomamente, será transportada até à Oficina do Concessionário Alfa Romeo mais próximo.

REBOQUE

REBOQUE

Se o seu veículo estiver danificado e, por isso, não se conseguir deslocar autonomamente, não há problema: um veículo de assistência irá transportar a sua viatura até à Oficina do Concessionário Alfa Romeo mais próximo.

VIATURA DE SUBSTITUIÇÃO

VIATURA DE SUBSTITUIÇÃO

Se a reparação da sua viatura demorar mais de quatro horas, pode contar com a disponibilidade de uma viatura de cortesia por um período máximo de quatro dias úteis (para fins de contagem, não serão contabilizados os dias de feriado, ou eventuais fins-de semana adjacentes).

DESPESAS DE DESLOCAÇÃO

DESPESAS DE DESLOCAÇÃO

Os custos de deslocação (táxis e outros meios de transporte) incorridos durante a imobilização da viatura serão reembolsados.

REGRESSO DOS PASSAGEIROS OU CONTINUAÇÃO DA VIAGEM

REGRESSO DOS PASSAGEIROS OU CONTINUAÇÃO DA VIAGEM

Se o seu veículo ficar imobilizado a mais de 50 Km do seu local de residência, as despesas de regresso ou de continuação da viagem (de comboio ou avião) serão reembolsadas.

DESPESAS DE HOTEL

DESPESAS DE HOTEL

Se o seu veículo ficar imobilizado a mais de 50 Km do seu local de residência, existe uma ótima solução: será alojado num hotel local de 4 estrelas, até ao máximo de 5 noites.

RECUPERAÇÃO DO VEÍCULO REPARADO

RECUPERAÇÃO DO VEÍCULO REPARADO

Se o seu veículo ficar imobilizado a mais de 50 Km do seu local de residência, não se preocupe: será reembolsado pelas despesas incorridas para recuperar o seu veículo reparado.

RECUPERAÇÃO DO VEÍCULO NÃO REPARADO

RECUPERAÇÃO DO VEÍCULO NÃO REPARADO

E se o seu veículo estiver imobilizado por mais de 5 dias, pode solicitar que o mesmo seja transportado para a sua residência ou para a Oficina do Concessionário da sua localidade.

SERVIÇO DE INFORMAÇÕES

SERVIÇO DE INFORMAÇÕES

Pode receber informação relativa a turnos e horários das Entidades da rede Alfa Romeo. É útil, não é?

* Pode encontrar informações relativas aos métodos de entrega, condições e exclusões do serviço no Livro de Assistência e Garantia do seu veículo ou no Contrato de Serviço Mopar® Vehicle Protection. Por favor, consulte-os.