Modelos
110 anos depois da fundação, a Alfa Romeo renova a lenda, regressando às origens e fazendo ressurgir um veículo conhecido como um dos mais míticos do mundo automóvel e um marco na história da Marca: o Giulia GTA
Descubra Mais
O Quadrifoglio é o símbolo que distingue os nossos modelos mais competitivos.
Criado como uma legenda desportiva em 1923, tornou-se o símbolo de excelência da gama Alfa Romeo.
Descubra Mais
O primeiro SUV Alfa Romeo.
Desportividade e elegância, versatilidade e conforto, para viver cada viagem como uma experiência única.
Descubra Mais
O sedan Alfa Romeo premiado. Design italiano, motores com elevada performance desde 160 a 280CV, tração traseira ou tração integral, garanta um prazer de condução inconfundível.
Descubra Mais
A sua atitude desportiva e o seu estilo inconfundível, aliado com o prazer de condução em total segurança, irá seduzir até os condutores mais exigentes.
Descubra Mais
Carros, pilotos, mecânicos, staff e engenheiros: a Alfa Romeo Racing ORLEN Team está pronta e unida para enfrentar uma nova época com coragem e paixão, em mais de 20 circuitos no mundo inteiro, cada um com as suas histórias, números e emoções.
SAIBA MAIS DE RACING ORLEN.Em quatro passos simples, introduza aqui os dados da sua viatura para obter ofertas e serviços à medida das suas necessidades e da sua viatura!
Introduza a matrícula ou o VIN da sua viatura e descubra todos os serviços e ofertas especiais disponíveis para a sua viatura!
newCartoolLoggedUserAddCarMessage
Se modificar o modelo, o seu veículo será desconectado e terá que voltar a colocar a informação do mesmo!
Estamos a aguardar a informação sobre data de início da garantia. Contacte o nosso Apoio a Clientes para actualizar a informação e poder aceder a todos os serviços desenhados para si e para o seu veículo.
Contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente para suporte e assistência
escolha como carregar a informação da sua viatura e descubra todos os serviços e ofertas que temos para si!
Se modificar o modelo, o seu veículo será desconectado e terá que voltar a colocar a informação do mesmo!
Estamos a aguardar a informação sobre data de início da garantia. Contacte o nosso Apoio a Clientes para actualizar a informação e poder aceder a todos os serviços desenhados para si e para o seu veículo.
Contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente para suporte e assistência
Modelo
Estenda a garantia e descubra a manutenção periódica para a sua viatura!
Explore os nossos acessórios criados para a sua viatura
Pretende receber ofertas, serviços exclusivos e conteúdos personalizados para a sua viatura?
Aguardamos por si: registe-se em myAlfaRomeo!
{{dealer.COMPANYNAM}}
{{dealer.ADDRESS}}, {{dealer.TOWN}} ({{dealer.PROVINCE}})
dealerBoxTelephone {{dealer.TEL_1}}
{{dealer.ADDRESS}},
{{dealer.TOWN}} ({{dealer.PROVINCE}})
dealerBoxTelephone {{dealer.TEL_1}}
dealerBoxDistance
yourDealerBoxTitle
{{selectedDealer.dealerName}}{{selectedDealer.COMPANYNAM}}
{{selectedDealer.ADDRESS}}, {{selectedDealer.TOWN}} ({{selectedDealer.PROVINCE}})
dealerBoxTelephone {{selectedDealer.TEL_1}}
dealerBoxDistance
{{dealer.COMPANYNAM}}
{{dealer.ADDRESS}},
{{dealer.TOWN}} ({{dealer.PROVINCE}})
dealerBoxTelephone {{dealer.TEL_1}}
dealerBoxDistance
Necessita de informação ou apoio? Necessita de obter informação sobre um preço? Pretende marcar uma visita? Aguardamos a sua visita!
O Chassi está no documento único automóvel, no certificado de garantia da viatura, no parabrisas e também na moldura da porta direita abaixo do friso lateral
Com os serviços Alfa Connect tem um serviço de assistência dedicado e pronto a oferecer apoio em caso de acidente ou avaria. Adicionalmente, as novas funcionalidade de controlo remoto permitem-lhe, convenientemente, verificar a localização e condições da sua viatura. O serviço Alfa Connect está disponível como opcional no momento de aquisição de nova viatura, ou como acessório caso já possua uma viatura Alfa Romeo compatível. Para mais informações sobre a compatibilidade das viaturas, disponibilidade e ativação do serviço, por favor contacte um concessionário autorizado à sua escolha. Descubra agora toda a gama de serviços!
A assistência Alfa Connect oferece ajuda 24 horas por dia em caso de acidente. Com o serviço de Assistência em caso de Acidente, a sua viatura será capaz de identificar o impacto e enviar a sua posição de GPS para o centro de operações. Um operador do serviço my:Assistant contactá-lo-á e poderá solicitar assistência no local.
Se o seu carro tiver um problema, com o serviço Alfa Connect terá um serviço de Assistência em Viagem, dedicado às suas necessidades e às necessidades da sua viatura. O número de Assistência em viagem, disponível na App móvel Alfa Connect, irá colocá-lo em contacto com um operador de my:Assistant que localizará a sua viatura e enviará assistência para o local. A assistência imediata irá permitir-lhe retomar a sua viagem de forma rápida!
Se o seu carro já não estiver onde o deixou o serviço Alfa Connect pode ajudar a encontrá-lo. Com a Assistência em caso de roubo, a sua viatura conseguirá detetar um reboque ou dispositivo de intrusão não autorizado e irá permitir-lhe receber apoio e assistência de um operador my:Assistant. Após reportar o roubo, o operador irá fornecer a localização da viatura e imobilizar o motor quando a viatura parar, de forma a facilitar a recuperação da mesma.
Não se lembra se trancou as portas? A App móvel Alfa Connect LIVE permite-lhe trancar e destrancar as portas do seu veículo onde quer que esteja.
Encontrar o seu carro num parque de estacionamento cheio nunca foi tão fácil. Localize a sua viatura no mapa da App móvel Alfa Connect LIVE e siga a rota mais rápida até ela.
Mantenha o seu carro debaixo de olho mesmo quando não estiver ao volante! Graças ao sistema de alertas, pode receber uma notificação se a sua viatura sair de uma área pré-definida ou se o limite de velocidade estabelecido pelo condutor for ultrapassado.
O serviço my:Car da Alfa Connect fornece-lhe informação atualizada sobre a sua viatura. Através da App móvel Alfa Connect LIVE, pode verificar o nível de combustível ou a pressão dos pneus de forma a assegurar que todas as viagens são viagens seguras.
Solicite num concessionário autorizado a instalação do dispositivo Alfa Connect na sua viatura para que possa utilizar os serviços, e subscreva o contrato fornecendo os seus dados pessoais e endereço de e-mail.
Irá receber um e-mail com a ligação para ativação dos serviços. Registe-se ou entre com a sua conta FCA seguindo a ligação indicada no e-mail e insira os dados da sua viatura para completar a ativação. Irá receber um e-mail de confirmação quando o serviço Alfa Connect estiver ativo.
Descarregue a App móvel Alfa Connect ou aceda à sua área em https://www.alfaromeoconnect.eu e comece a utilizar os serviços Alfa Connect!
my:Journey é o novo serviço incluído no Mopar® Connect que permite a vista geral e a gestão das suas viagens com o Uconnect™ LIVE app. my:Journey guarda o registo dos movimentos do veículo e permite que veja as suas viagens no ecrã, onde pode adicionar notas pessoais e agregar múltiplas viagens numa única experiência de viagem.
Quando o serviço Alfa Connect estiver perto de expirar opte pela modalidade que melhor se ajusta às suas necessidades.
A renovação do serviço está disponível em duas modalidades:
- LIGHT, que inclui as funcionalidades My:Car e My:RemoteControl
- FULL, que inclui as funcionalidades My:Car, My:RemoteControl e My:Assistant
Pode renovar o serviço por 12, 24 ou 36 meses.
Solicite informações acerca da disponibilidade ou renovação do serviço. Pode ainda agendar diretamente uma marcação com um concessionário
OBJECTIVO E PROCEDIMENTOS PAR AO PROCESSAMENTO DE DADOS PESSOAIS
Os Dados Pessoais que tenha fornecido (“Dados”) serão processados de acordo com os seguintes objectivos:
Os Dados podem ser processados em através de impressão em papel, em formato telemático ou electrónico, incluindo via mail ou e-mail (por exemplo, chamadas telefónicas automatizadas, SMS, MMS), fax e qualquer outro canal electrónico (vg., sítios web, aplicações móveis).
CONSEQUÊNCIA DO NÃO FORNECIMENTO DE DADOS
Nunca é obrigatório fornecer dados. No entanto, não fornecer Dados assinalados como obrigatórios, impedirá a Companhia de fornecer o Serviço. Por outro lado, ainda que não forneça Dados opcionais poderá, de qualquer maneira, aceder ao Serviço.
DESTINATÁRIOS DOS DADOS
Os Dados podem ser processados por pessoas singulares ou colectivas, agindo em nome da Companhia sob obrigações contratuais específicas, sediadas em Estados Membros da UE ou em Países terceiros fora da UE.
Os Dados poderão vir ser comunicados a terceiros para cumprimento de obrigações legais, por ordem de autoridades públicas ou para exercício de direito legítimo pela Companhia perante autoridades judiciais.
TRANSFERÊNCIA DE DADOS PARA FORA DO ESPAÇO ECONÓMICO EUROPEU (EEA)
No âmbito das relações contratuais, a Companhia pode transferir Dados para países fora do EEA, incluindo conservá-los em bases de dados geridas por entidades agindo em nome da Companhia. Os responsáveis pelas bases de Dados e pelo processamento de Dados estão vinculados aos objectivos do processamento e a proceder de acordo com a legislação de protecção de dados aplicável.
Caso os Dados sejam transferidos para fora do EEA a Companhia usará todas as disposições contratuais para garantir aduada protecção dos dados incluindo – entre outros – acordos fundados em cláusulas contratuais gerais adoptadas pela Comissão EU quanto à transferência de dados pessoais fora do EEA.
RESPONSÁVEL PELO CONTROLE E PROTECÇÃO DE DADOS
O Responsável é a FCA Italy S.p.A., com sede em Corso Giovanni Agnelli 200-10135 Turim, Itália.
Pode contactar o Encarregado da Protecção de Dados no endereço de email dpo@fcagroup.com
RETENÇÃO DE DADOS
Os Dados processados para proporcionar o Serviço e a Satisfação do Cliente serão conservados pela Companhia pelo período considerado estritamente necessário para alcançar os objectivos. Relativamente aos dados processados para disponibilização do Serviço, a Companhia pode continuar a conservar os Dados por período mais longo, que seja necessário para proteger os interesses da Companhia relacionados com eventuais responsabilidades relacionadas com a prestação do Serviço.
Os Dados processados para efeitos de Marketing e Profiling (Perfil) serão mantidos pela Companhia desde o momento em que dê o seu consentimento até ao momento em que retire o consentimento. Se o consentimento for retirado os Dados não poderão vir a ser usados para estes objectivos, embora possam vir a ser mantidos pela Companhia, em especial se tal for necessário para proteger interesses da Companhia relacionados com eventuais responsabilidades relacionadas com o processamento, salvo esclarecimentos adicionais prestados pela autoridade com supervisão na matéria.
OS SEUS DIREITOS
Pode exercer os seguintes direitos:
Pode exercer os direitos acima mencionados escrevendo a FCA Italy S.p.A., com sede em Corso Giovanni Agnelli 200-10135 Turim, Itália, ou para o endereço de email privacy@fcagroup.com