Alfa Connect Services

Para todos os veículos novos equipados com caixa telemática encomendados desde 1 de maio de 2023, My Assistant está incluído no pack Connect ONE, estando o preço já incluído no do veículo. My Remote, My Car, My Navigation e My eCharge passam a fazer parte do pack Connect PLUS, que requer subscrição específica pelo cliente. O pack Connect PLUS está disponível e incluído no preço do veículo por um período de 36 meses, a contar da data de início da garantia. Depois deste período, o pack Connect PLUS estará disponível contra pagamento. My Alert e My Wi-Fi não sofrem alterações.

Mantenha-se sempre conectado ao conduzir e mantenha contacto com seu veículo mesmo remotamente, graças à App móvel My Alfa Connect para smartphones e smartwatches. Os Alfa Connect Services significam mais segurança, informações atualizadas sobre o status do seu Alfa Romeo, uma experiência de navegação inteligente, operações remotas (abertura/fecho remoto de portas, controlo de luzes), conexão de dados sempre ativa, alertas e suporte em caso de roubo. Os serviços Alfa Connect estão disponíveis nos novos Giulia e Stelvio, onde o Alfa Connect Box está instalado e pré-ativado.

FIQUE CONECTADO À SUA SEGURANÇA COM O MY ASSISTANT.

Chamada SOS/Emergência: em caso de emergência, pode fazer uma chamada manual a partir do interior do veículo, pelo botão rígido ou rádio, ou através da App My Alfa Connect , para o serviço de Assistência em viagem ou para os Serviços Nacionais de Emergência (24 horas por dia). As chamadas manuais são localizadas automaticamente pela Alfa Connect Box. Sob determinadas condições de falha da viatura é gerada automaticamente uma Chamada de SOS/Emergência.

Assistência em Viagem: pode estabelecer manualmente uma chamada de voz via rádio ou pela App My Alfa Connect para a central de Assistência em Viagem. A localização do veículo e o número de chassi da viatura serão fornecidos automaticamente. Sob certas condições, como falhas no sistema elétrico, falhas no sistema de combustível ou falhas no sistema de travagem, o veículo estabelece automaticamente uma chamada de voz entre os ocupantes do veículo e a Assistência em Viagem, fornecendo também a localização do veículo e o número de chassi da viatura.

 

 

FIQUE CONECTADO AO SEU ALFA ROMEO, COM O MY REMOTE.

Operações remotas: pode interagir com o seu Alfa Romeo sem sequer estar perto dele. Tranque e destranque as portas e ative as luzes através do seu smartphone ou smartwatch.

Localizador de veículos: encontrar o seu carro num estacionamento não será um problema. Visualize a posição do seu veículo no seu smartphone, smartwatch ou website. Pode ver a distância a que se encontra do seu veículo e até obter instruções.

O My Remote também inclui o Assistente Digital em Casa *, Alertas de Condução *, Pontuação Ecológica *.

 

 

MY CAR, INFORMAÇÕES ESSENCIAIS, SEMPRE ATUALIZADAS.

Informações do veículo: conheça rapidamente o status do seu carro. Este serviço mantém-no informado sobre as condições do veículo em tempo real, como o nível de combustível, pressão dos pneus, celerímetro e vida útil do óleo. Efetue login na App My Alfa Connect e na área de Cliente, onde pode ver as informações do veículo atualizadas no momento da última utilização. Faça um check-up completo do seu carro em tempo real para obter a máxima segurança ao conduzir.

My Car também inclui relatório de Integridade do veículo*.

 

 



MY:JOURNEY TRANSFORME OS SEUS ITINERÁRIOS EM VIAGENS ÚNICAS

my:Journey é o novo serviço disponível no Alfa Connect, através deste serviço os utilizadores podem visualizar e gerir as suas viagens através da app Alfa Connect. My:Journey permite o rastrear os movimentos da viatura bem como o resumo das suas viagens através de painéis informativos, notas personalizadas e permite ainda catalogar as suas viagens em diferentes tipologias, diferenciando as suas viagens pessoais das profissionais. Tudo isto permite uma experiência de viagem única.

 

 

MY NAVIGATION, EM TODOS OS CANTOS DO MUNDO.

Send & GO *: uma experiência de navegação avançada que permite procurar um destino no seu smartphone e enviá-lo ao sistema de navegação do veículo através da App My Uconnect. Chegar ao destino desejado nunca foi mais fácil, sem interrupções para o seu smartphone.

MY NAVIGATION também inclui pesquisa de Pontos de Interesse* e Meteorologia/ Trânsito / Radares de Velocidade*, Navegação do último percurso* e Localizador de estacionamento / Medidor de combustível* para uma navegação inteligente.

 

 

MY WI-FI, INTERNET ONDE QUER QUE ESTEJA.

Ponto de acesso Wi-Fi: Conexão até 8 dispositivos ao mesmo tempo para navegar na Internet enquanto viaja, para que todos os seus passageiros fiquem entretidos. O primeiro registo deve ser feito a bordo enquanto conectado ao ponto de acesso do veículo, uma vez concluído todos os passageiros podem conectar e usar seus dispositivos.
Siga os passos no site Ubigi da Alfa Romeo!

 

 

MY ALERT, PREVENÇÃO E APOIO AO ROUBO.

Notificação de furto: se o veículo detetar um reboque ou dispositivo de intrusão não autorizado irá receber uma notificação. Inclui movimentação do veículo ou tentativa de intrusão, se existir alarme de origem.

Serviço Assistência de furto: este serviço fornece assistência em caso de furto. Pode ligar para a central operativa pressionando o botão "Ligar" na App móvel My Alfa Connect e, uma vez comunicado o furto às autoridades, serão ativados os procedimentos de segurança para recuperação do veículo, entre os quais o rastreamento de veículos.

 

 



PRETENDE RENOVAR OS SERVIÇOS MOPAR® CONNECT?

Quando o serviço Alfa Connect estiver perto de expirar opte pela modalidade que melhor se ajusta às suas necessidades.

A renovação do serviço está disponível em duas modalidades:
- LIGHT, que inclui as funcionalidades My:Car, My:RemoteControl e My:Journey
- FULL, que inclui as funcionalidades My:Car, My:RemoteControl, My:Journey e My:Assistant

Pode renovar o serviço por 12, 24 ou 36 meses.



*Os serviços de Relatório de Estado do Veículo, At-Home Digital Assistant, Alertas de Condução, Alerta de Estado do Veículo, Informações do Veículo estarão ativos a partir de Novembro de 2020.
Os serviços Notificações do Veículo, Send & Go, POI Search, Live Weather/ Live Traffic/ Live Speedcams e Last Mile Navigation estarão ativos a partir de Abril de 2021

SERVIÇOS ALFA CONNECT E DISPONIBILIDADE

SERVIÇOS INCLUÍDOS

A maioria dos pacotes de serviços Alfa Connect já estão incluídos no preço do veículo, por um período que varia entre 3 a 5 anos. O My Assistant encontra-se logo operacional enquanto os pacotes My Car, My Remote e My Navigation requerem a ativação do processo de subscrição.

SERVIÇOS OPCIONAIS

Alguns pacotes de serviços Alfa Connect estão disponíveis por uma taxa, com períodos de assinatura variáveis, como no caso do My Wi-Fi e My Alert. Pergunte ao seu concessionário!

App My Alfa Connect:

Descubra agora o potencial do seu novo veículo! Faça o download da App My Alfa Connect, no seu dispositivo Apple ou Android, crie uma conta e explore todas as funcionalidades do seu veículo e dos Serviços Uconnect™.