ALFA ROMEO RACING
  • C39. CRIADO COM AMBIÇÃO.
  • KIMI RÄIKKÖNEN
  • ANTONIO GIOVINAZZI
  • CIRCUITOS ÚNICOS. INFINITE EMOTIONS
  • A COMPETIÇÃO ESTÁ NO NOSSO ADN
  • GALERIA

C39. CRIADO COM AMBIÇÃO.

Um desafio empolgante que começa na Austrália e termina nove meses depois em Abu Dhabi, após viajar por todo o mundo. Uma competição onde ganhar ou perder é uma questão de milésimas de segundo. É o Campeonato Mundial de F1™. E em 2020, a Alfa Romeo ORLEN juntar-se-á à corrida com o C39.

KIMI RÄIKKÖNEN

KIMI RÄIKKÖNEN

Chamam-no Iceman: introvertido mas extremamente eficiente ao volante de um carro de Fórmula 1™. Não é de admirar que Kimi Räikkönen ainda é um dos três campeões mundiais da F1™ na temporada de 2020. Um desafio que o piloto finlandês enfrentará mais uma vez, desta vez ao volante do Stelvio número 7, o seu monolugar para esta temporada.

ANTONIO GIOVINAZZI

Antonio Giovinazzi

Ele não tem falta de talento nem falta de ambição e em 2020 ele finalmente poderá demonstrá-lo ao volante do Giulia número 99, o seu monolugar. No seu segundo ano como piloto oficial da equipa Alfa Romeo Racing ORLEN na Fórmula 1™, o jovem Antonio Giovinazzi está pronto para ir mais além.

CIRCUITOS ÚNICOS. INFINITE EMOTIONS

CIRCUITOS ÚNICOS. INFINITE EMOTIONS

A época 2020 da F1™ vem para ser enfrentada com coragem e paixão pela Alfa Romeo Racing ORLEN Team. Cada circuito tem as suas próprias histórias, os seus próprios números e as suas próprias emoções. Uma história única à espera de ser escrita e vivida, da Austrália a Abu Dhabi: descubra todos os detalhes dos circuitos que farão com que os nossos pilotos se tornem protagonistas ao volante dos seus monolugares Giulia e Stelvio.

A COMPETIÇÃO ESTÁ NO NOSSO ADN

A COMPETIÇÃO ESTÁ NO NOSSO ADN

Apenas um ano após a sua fundação, a 24 de junho de 1910, a Alfa Romeo estreou-se numa competição oficial como vencedora da primeira Regularity Race em Modena. Desde então, a marca tem somado uma série de vitórias desportivas e lugares no pódio em muitos campeonatos internacionais, incluindo de Fórmula 1. Esta história continua viva, impulsionada pela mesma paixão de sempre.

GALERIA