ALFA ROMEO RACING
  • C38. Nascido com ambição.
  • KIMI RÄIKKÖNEN
  • Antonio Giovinazzi
  • A competição é o nosso ADN
  • GALERIA

C38. Nascido com ambição.

Um desafio empolgante que começa na Austrália e termina nove meses depois em Abu Dhabi, após vinte e uma voltas ao mundo. Uma competição onde ganhar ou perder é uma questão de milésimas de segundo. É o Campeonato Mundial de F1™. E em 2019, a Alfa Romeo juntar-se-á à corrida com o C38.

KIMI RÄIKKÖNEN

KIMI RÄIKKÖNEN

Chamam-lhe Iceman: introvertido, mas extremamente eficiente ao volante do seu monolugar. No entanto, é extremamente talentoso ao volante de um monolugar. Não é de admirar que seja um dos três campeões do mundo das corridas de F1 em 2019. Não é de admirar que seja um piloto de automobilismo da Alfa Romeo.

Antonio Giovinazzi

Antonio Giovinazzi

Talento e ambição não lhe faltam e em 2019 poderá finalmente mostrá-lo. Para Antonio Giovinazzi, o jovem italiano revelação, ser um piloto oficial Alfa Romeo no campeonato mundial de Fórmula 1 é um sonho tornado realidade.

A competição é o nosso ADN

A competição é o nosso ADN

Apenas um ano após a sua fundação, a 24 de junho de 1910, a Alfa Romeo estreou-se numa competição oficial como vencedora da primeira Regularity Race em Modena. Desde então, a marca tem somado uma série de vitórias desportivas e lugares no pódio em muitos campeonatos internacionais, incluindo de Fórmula 1. Esta história continua viva, impulsionada pela mesma paixão de sempre.

GALERIA