Modelos



110 anos depois da fundação, a Alfa Romeo renova a lenda, regressando às origens e fazendo ressurgir um veículo conhecido como um dos mais míticos do mundo automóvel e um marco na história da Marca: o Giulia GTA
Descubra Mais

O Quadrifoglio é o símbolo que distingue os nossos modelos mais competitivos.
Criado como uma legenda desportiva em 1923, tornou-se o símbolo de excelência da gama Alfa Romeo.
Descubra Mais
O primeiro SUV Alfa Romeo.
Desportividade e elegância, versatilidade e conforto, para viver cada viagem como uma experiência única.
Descubra Mais
O sedan Alfa Romeo premiado. Design italiano, motores com elevada performance desde 160 a 280CV, tração traseira ou tração integral, garanta um prazer de condução inconfundível.
Descubra Mais
A sua atitude desportiva e o seu estilo inconfundível, aliado com o prazer de condução em total segurança, irá seduzir até os condutores mais exigentes.
Descubra Mais
Carros, pilotos, mecânicos, staff e engenheiros: a Alfa Romeo Racing ORLEN Team está pronta e unida para enfrentar uma nova época com coragem e paixão, em mais de 20 circuitos no mundo inteiro, cada um com as suas histórias, números e emoções.
SAIBA MAIS DE RACING ORLEN.- Circuito
- Räikkönen
- Giovinazzi
- GALERIA
2019 F1™ Campeonato do Mundo
Red Bull Ring
COMPRIMENTO DO CIRCUITO | NÚMERO DE VOLTAS | DISTÂNCIA CORRIDA |
4.318 km | 71 | 306.452 km |
Kimi Räikkönen
Podemos ficar satisfeitos por pontuar, foi um bom resultado para a equipa. Tive um bom começo e as primeiras voltas foram muito boas, mas depois ficou um pouco mais difícil. Senti que faltava um pouco de velocidade para desafiar os carros ao meu redor e, quando o consegui, precisei de ter cuidado com os pneus. Foi um ato de equilíbrio, tentando manter os pneus vivos o tempo suficiente, enquanto ainda estava rápido o suficiente. Foi uma pena, mas no final conseguimos um bom resultado. Ainda temos margem para melhorar. Sinto que estivemos um pouco melhor ontem, mas o nosso desempenho está a melhorar.
Qualificação: 7º
Corrida: 9º
Antonio Giovinazzi
Estou muito feliz por fazer o meu primeiro ponto. É uma ótima sensação e é um grande peso que sai dos meus ombros. Acho que esse é o máximo que poderíamos ter feito hoje, estou realmente feliz por ter os dois carros no top dez. Tivemos uma qualificação muito positiva ontem, mas a corrida de hoje foi muito difícil. O Perez estava bem atrás de mim a maior parte da tarde e a pressão era imensa, mas eu queria mesmo este ponto. Sinto que muito do nosso trabalho foi recompensado hoje, mas temos que continuar a trabalhar. Desde França, demos um passo na direcção certa e temos que continuar.
Qualificação: 8º
Corrida: 10º
GALERIA




