Modelos



110 anos depois da fundação, a Alfa Romeo renova a lenda, regressando às origens e fazendo ressurgir um veículo conhecido como um dos mais míticos do mundo automóvel e um marco na história da Marca: o Giulia GTA
Descubra Mais

O Quadrifoglio é o símbolo que distingue os nossos modelos mais competitivos.
Criado como uma legenda desportiva em 1923, tornou-se o símbolo de excelência da gama Alfa Romeo.
Descubra Mais
O primeiro SUV Alfa Romeo.
Desportividade e elegância, versatilidade e conforto, para viver cada viagem como uma experiência única.
Descubra Mais
O sedan Alfa Romeo premiado. Design italiano, motores com elevada performance desde 160 a 280CV, tração traseira ou tração integral, garanta um prazer de condução inconfundível.
Descubra Mais
A sua atitude desportiva e o seu estilo inconfundível, aliado com o prazer de condução em total segurança, irá seduzir até os condutores mais exigentes.
Descubra Mais
Carros, pilotos, mecânicos, staff e engenheiros: a Alfa Romeo Racing ORLEN Team está pronta e unida para enfrentar uma nova época com coragem e paixão, em mais de 20 circuitos no mundo inteiro, cada um com as suas histórias, números e emoções.
SAIBA MAIS DE RACING ORLEN.- Circuito
- Räikkönen
- Giovinazzi
- GALERIA
2019 F1™ Campeonato do Mundo
Interlagos
COMPRIMENTO DO CIRCUITO | NÚMERO DE VOLTAS | DISTÂNCIA CORRIDA |
4.309 km | 71 | 305.909 km |
Kimi Räikkönen
“É ótimo finalmente poder comemorar o nosso melhor resultado da época como equipa. Foi um dia positivo e finalmente conseguimos o resultado pelo qual trabalhámos tanto. Continuámos sozinhos a maior parte da corrida, mas no final estávamos no meio da ação. Estou decepcionado por não termos conseguido superar o Sainz, o que acabou por ser a posição final do pódio: tivemos a velocidade, conseguimos uma boa corrida com ele duas vezes, mas não conseguimos superá-lo. Mas queremos sempre algo mais: no final, é bom obter grandes pontos com os dois carros.”
Qualificação: 9º
Corrida: 4º
Antonio Giovinazzi (carro nº 99)
“Hoje estou muito, muito feliz, tanto por mim como pela equipa. Que ótima corrida, foi uma maneira fantástica de celebrar o meu contrato para o próximo ano com os dois carros a pontuar. Tivemos um ótimo começo, o melhor deste ano - conquistámos três posições e fomos direto para os dez primeiros, mas ainda tínhamos muito trabalho a fazer. A estratégia foi ótima, as reinicializações foram muito importantes, principalmente a final, quando eu estava sob pressão do Daniel [Ricciardo]. As últimas dez voltas foram loucas, foi bastante intenso, mas conseguimos ficar à frente. Todos na equipa fizeram um trabalho maravilhoso e podemos ficar realmente felizes com o nosso trabalho. Estamos a melhorar corrida após corrida e agora podemos concentrar-nos em Abu Dhabi e em terminar a temporada da maneira certa.”
Qualificação: 13º
Corrida: 5º
GALERIA





