Modelos


O primeiro Alfa Romeo de sempre com motor hibrído, o novo Tonale é um SUV Compacto que reiventa a desportividade com um distintivo design italiano.
Descubra Mais
A Série Especial Alfa Romeo encarna plenamente o espírito da marca, provando que a verdadeira beleza não tem idade e desdobra-se ao longo do tempo. Cada uma destas edições limitadas tem um caráter único e peculiar, mas todas elas mostram uma personalidade ousada com audácia, elegância e beleza.
Descubra Mais

O Quadrifoglio é o símbolo que distingue os nossos modelos mais competitivos.
Criado como uma legenda desportiva em 1923, tornou-se o símbolo de excelência da gama Alfa Romeo.
Descubra Mais
O primeiro SUV Alfa Romeo.
Desportividade e elegância, versatilidade e conforto, para viver cada viagem como uma experiência única.
Descubra Mais
O Alfa Romeo Giulia reúne design, motores de elevado desempenho, entre 160 a 180cv, e sistemas de travagem traseiro ou Q4. Uma experiência de condução perto da perfeição.
Descubra Mais
A Sauber Motorsport, a Alfa Romeo e a ORLEN juntam-se para um novo e excitante capítulo nos desportos motorizados.
Descubra mais- Circuito
- Räikkönen
- Giovinazzi
- GALERIA
2019 F1™ Campeonato do Mundo
Autodromo Hermanos Rodriguez
COMPRIMENTO DO CIRCUITO | NÚMERO DE VOLTAS | DISTÂNCIA CORRIDA |
4.304 km | 71 | 305.354 km |
Kimi Räikkönen
“Foi uma pena ter que sair da corrida, porque fomos um pouco mais felizes com as coisas neste fim de semana. Infelizmente, muito do nosso dia foi decidido no início. Fiquei entalado entre dois carros e um grande pedaço do meu chão foi destruído. O arrefecimento também foi danificado e, mais tarde, na corrida, as temperaturas subiram demasiado e tivemos que parar o carro. É lamentável, mas é assim que as corridas são às vezes. O nosso ritmo não foi assim tão mau, então espero que possamos continuar a melhorar na próxima semana.”
Qualificação: 7°
Corrida: Não terminou
Antonio Giovinazzi
“O meu arranque não foi muito mau e nas fases de abertura eu corria com os Renaults e os Racing Points, mas a questão do pit stop tioru-nos muito tempo. Depois disso, sem Safety Car ou VSC, a nossa corrida foi efetivamente comprometida. Fiquei praticamente sozinho o resto da tarde, por isso é difícil dizer onde estávamos em termos de ritmo. Precisamos de trabalhar no duro para voltar a tempo para a próxima semana, em Austin.”
Qualifying: 15°
Corrida: 14°
GALERIA




