Modelos



110 anos depois da fundação, a Alfa Romeo renova a lenda, regressando às origens e fazendo ressurgir um veículo conhecido como um dos mais míticos do mundo automóvel e um marco na história da Marca: o Giulia GTA
Descubra Mais

O Quadrifoglio é o símbolo que distingue os nossos modelos mais competitivos.
Criado como uma legenda desportiva em 1923, tornou-se o símbolo de excelência da gama Alfa Romeo.
Descubra Mais
O primeiro SUV Alfa Romeo.
Desportividade e elegância, versatilidade e conforto, para viver cada viagem como uma experiência única.
Descubra Mais
O sedan Alfa Romeo premiado. Design italiano, motores com elevada performance desde 160 a 280CV, tração traseira ou tração integral, garanta um prazer de condução inconfundível.
Descubra Mais
A sua atitude desportiva e o seu estilo inconfundível, aliado com o prazer de condução em total segurança, irá seduzir até os condutores mais exigentes.
Descubra Mais
Carros, pilotos, mecânicos, staff e engenheiros: a Alfa Romeo Racing ORLEN Team está pronta e unida para enfrentar uma nova época com coragem e paixão, em mais de 20 circuitos no mundo inteiro, cada um com as suas histórias, números e emoções.
SAIBA MAIS DE RACING ORLEN.- Circuito
- Räikkönen
- Giovinazzi
- Galeria
2019 F1™ Campeonato do Mundo
Circuit de Catalunya
COMPRIMENTO DO CIRCUITO | NÚMERO DE VOLTAS | DISTÂNCIA CORRIDA |
4.655 km | 66 | 307.104 km |
KIMI RÄIKKÖNEN
“O que posso dizer? É bom termos dois dias de testes à frente. Precisamos disso e esperamos descobrir quais são os problemas. No geral não foi um fim de semana fácil para nós - tendo dito que, no final da corrida, tínhamos a mesma velocidade que os tipos à nossa frente, mas havia tanta coisa que podíamos fazer com isso. Atacar a volta 1 de forma mais larga não ajudou, mas depois do começo tentei desesperadamente ganhar algumas posições, mas foi escorregadio e fui longe. Muito decepcionante, mas como eu disse, o teste vai ajudar a mudar as coisas.”
Qualificação: 14º
Corrida: 10º
ANTONIO GIOVINAZZI
“Não foi um fim de semana fácil para nós. Começámos a corrida no P18 e fomos com uma estratégia um pouco diferente para tentar ganhar algumas posições, no final não funcionou porque o ritmo não estava lá. Precisamos trabalhar duro para ter um pacote melhor no Mónaco e alcançar um resultado melhor. A batalha no meio da pista é apertada e mostrámos no passado que podemos estar nessa luta."
Qualificação: 18º
Corrida: 16º
Galeria




