Modelos



110 anos depois da fundação, a Alfa Romeo renova a lenda, regressando às origens e fazendo ressurgir um veículo conhecido como um dos mais míticos do mundo automóvel e um marco na história da Marca: o Giulia GTA
Descubra Mais

O Quadrifoglio é o símbolo que distingue os nossos modelos mais competitivos.
Criado como uma legenda desportiva em 1923, tornou-se o símbolo de excelência da gama Alfa Romeo.
Descubra Mais
O primeiro SUV Alfa Romeo.
Desportividade e elegância, versatilidade e conforto, para viver cada viagem como uma experiência única.
Descubra Mais
O sedan Alfa Romeo premiado. Design italiano, motores com elevada performance desde 160 a 280CV, tração traseira ou tração integral, garanta um prazer de condução inconfundível.
Descubra Mais
A sua atitude desportiva e o seu estilo inconfundível, aliado com o prazer de condução em total segurança, irá seduzir até os condutores mais exigentes.
Descubra Mais
Sauber, Alfa Romeo e ORLEN unem forças para um novo capítulo emocionante no desporto automóvel.
DESCUBRA ALFA ROMEO RACING ORLEN- Circuito
- Räikkönen
- Giovinazzi
- GALLERY
2019 F1™ Campeonato do Mundo
Hungaroring
COMPRIMENTO DO CIRCUITO | NÚMERO DE VOLTAS | DISTÂNCIA CORRIDA |
4.381 km | 70 | 306.63 km |
Kimi Räikkönen
Bem, isto foi bastante positivo. O carro comportou-se lindamente, fiz um bom trabalho na primeira volta e fiquei longe de problemas e tivemos uma velocidade superior à McLaren, mas era impossível ultrapassar. Perdemos uma posição no pit stop, mas também ganhamos uma, então é uma pena, mas no geral não posso ficar muito desapontado. Vou pegar nos pontos e seguir em frente. Ansioso para passar as férias de verão com a minha família, mas também estou feliz por todas as pessoas da equipa, pois trabalham muito e merecem este descanso.
Qualificação: 10º
Corrida: 7º
Antonio Giovinazzi
Foi uma corrida muito decepcionante para mim hoje. Tive um toque na primeira volta, quando estava entre dois carros na primeira curva, e tive um problema com o meu primeiro set de pneus, o que significava que tinha que cortar o meu primeiro tempo muito mais antes do que estava planeado. Foi uma pena terminar a primeira parte da temporada desta forma, especialmente porque mostrámos um bom ritmo nas últimas corridas, mas foi outro dia em que não conseguimos transformar o nosso potencial em pontos. Pelo menos temos algum tempo de descanso agora - uma oportunidade de fazer reset durante as férias de verão e voltar a fazer muito melhor na segunda parte da temporada. A primeira metade da minha temporada não foi ideal, mas posso ficar animado com a melhoria que tivemos. Tem sido uma montanha-russa, mas continuarei a trabalhar no duro para melhorar.
Qualificação: 14º
Corrida: 18º
GALERIA




