Modelos



110 anos depois da fundação, a Alfa Romeo renova a lenda, regressando às origens e fazendo ressurgir um veículo conhecido como um dos mais míticos do mundo automóvel e um marco na história da Marca: o Giulia GTA
Descubra Mais

O Quadrifoglio é o símbolo que distingue os nossos modelos mais competitivos.
Criado como uma legenda desportiva em 1923, tornou-se o símbolo de excelência da gama Alfa Romeo.
Descubra Mais
O primeiro SUV Alfa Romeo.
Desportividade e elegância, versatilidade e conforto, para viver cada viagem como uma experiência única.
Descubra Mais
O sedan Alfa Romeo premiado. Design italiano, motores com elevada performance desde 160 a 280CV, tração traseira ou tração integral, garanta um prazer de condução inconfundível.
Descubra Mais
A sua atitude desportiva e o seu estilo inconfundível, aliado com o prazer de condução em total segurança, irá seduzir até os condutores mais exigentes.
Descubra Mais
Carros, pilotos, mecânicos, staff e engenheiros: a Alfa Romeo Racing ORLEN Team está pronta e unida para enfrentar uma nova época com coragem e paixão, em mais de 20 circuitos no mundo inteiro, cada um com as suas histórias, números e emoções.
SAIBA MAIS DE RACING ORLEN.- Circuito
- Räikkönen
- Giovinazzi
- GALERIA
2019 F1™ Campeonato do Mundo
Monza
COMPRIMENTO DO CIRCUITO | NÚMERO DE VOLTAS | DISTÂNCIA CORRIDA |
5.793 km | 53 | 306.72 km |
Kimi Räikkönen
Bem, foi um fim de semana miserável. Primeiro, o meu erro na classificação, que infelizmente significava que tínhamos de trocar a caixa de velocidade. Decidimos também trocar de motor e partir do pitlane, mas estávamos com os pneus errados e, com a penalidade, a minha corrida estava mais ou menos condenada. Ansioso para Singapura, pois não pode ser pior que isto.
Qualificação: 10º
Corrida: 15º
Antonio Giovinazzi
Foi um dia positivo para Itália hoje. Quero dedicar os dois pontos a todos os Tifosi aqui. Estou muito feliz com o resultado e também com a Ferrari, ao fazer algo muito especial para o nosso país com a vitória. É uma ótima sensação marcar pontos como o único piloto italiano na minha corrida em casa. Começar com suaves e mudar para médios acabou por ser a melhor estratégia, mas tive que fazer o meu melhor para manter a McLaren de Norris atrás de mim. Foi uma corrida difícil, mas muito do nosso trabalho foi recompensado, principalmente depois de Spa. Temos que continuar a trabalhar e a lutar assim. Estou satisfeito por todos da equipa e por todos os meus fãs.
Qualificação: 11º
Corrida: 9º
GALERIA




