Modelos



110 anos depois da fundação, a Alfa Romeo renova a lenda, regressando às origens e fazendo ressurgir um veículo conhecido como um dos mais míticos do mundo automóvel e um marco na história da Marca: o Giulia GTA
Descubra Mais

O Quadrifoglio é o símbolo que distingue os nossos modelos mais competitivos.
Criado como uma legenda desportiva em 1923, tornou-se o símbolo de excelência da gama Alfa Romeo.
Descubra Mais
O primeiro SUV Alfa Romeo.
Desportividade e elegância, versatilidade e conforto, para viver cada viagem como uma experiência única.
Descubra Mais
O sedan Alfa Romeo premiado. Design italiano, motores com elevada performance desde 160 a 280CV, tração traseira ou tração integral, garanta um prazer de condução inconfundível.
Descubra Mais
A sua atitude desportiva e o seu estilo inconfundível, aliado com o prazer de condução em total segurança, irá seduzir até os condutores mais exigentes.
Descubra Mais
Carros, pilotos, mecânicos, staff e engenheiros: a Alfa Romeo Racing ORLEN Team está pronta e unida para enfrentar uma nova época com coragem e paixão, em mais de 20 circuitos no mundo inteiro, cada um com as suas histórias, números e emoções.
SAIBA MAIS DE RACING ORLEN.- Circuito
- RÄIKKÖNEN
- GIOVINAZZI
- Galeria
2019 F1™ Campeonato do Mundo
Monaco
COMPRIMENTO DO CIRCUITO | NÚMERO DE VOLTAS | DISTÂNCIA CORRIDA |
3.337 km | 78 | 260.286 km |
KIMI RÄIKKÖNEN
“Não esperávamos que este fim de semana fosse fácil e, infelizmente, acabou por ser o caso. Foi uma corrida muito chata e não havia por onde passar: terminámos onde estávamos na primeira volta. Mesmo tendo sofrido alguns danos na asa dianteira, alguns problemas antes e depois da paragem e tendo sido atingido por Stroll, nenhuma dessas coisas teve impacto na nossa posição final. Quando estás atrás de um carro, ficas preso a menos que ele tenha um problema enorme - é exatamente assim em Mónaco. Tentámos algo diferente com a estratégia, já que não fazia sentido copiar o que os outros à nossa frente faziam, mas no final não nos fez avançar. A única coisa que poderia ter dado uma chance era a chuva, mas não veio.”
Qualificação: 14º
Corrida: 17º
ANTONIO GIOVINAZZI
“Não foi uma corrida muito divertida para nós. Perdi uma posição para a Williams na primeira curva e, mesmo que o meu ritmo fosse mais rápido, eu não conseguia encontrar um caminho. Tentei uma investida ao Rascasse, mas não havia espaço suficiente para dois carros, batemos e eu fiquei preso. Foi realmente frustrante ficar atrás de carros mais lentos, acabou por ser uma corrida bastante chata pra mim."
Qualificação: 15º
Corrida: 19º
Galeria




