Modelos


O primeiro Alfa Romeo de sempre com motor hibrído, o novo Tonale é um SUV Compacto que reiventa a desportividade com um distintivo design italiano.
Descubra Mais
A Série Especial Alfa Romeo encarna plenamente o espírito da marca, provando que a verdadeira beleza não tem idade e desdobra-se ao longo do tempo. Cada uma destas edições limitadas tem um caráter único e peculiar, mas todas elas mostram uma personalidade ousada com audácia, elegância e beleza.
Descubra Mais

O Quadrifoglio é o símbolo que distingue os nossos modelos mais competitivos.
Criado como uma legenda desportiva em 1923, tornou-se o símbolo de excelência da gama Alfa Romeo.
Descubra Mais
O primeiro SUV Alfa Romeo.
Desportividade e elegância, versatilidade e conforto, para viver cada viagem como uma experiência única.
Descubra Mais
O Alfa Romeo Giulia reúne design, motores de elevado desempenho, entre 160 a 180cv, e sistemas de travagem traseiro ou Q4. Uma experiência de condução perto da perfeição.
Descubra Mais
A Sauber Motorsport, a Alfa Romeo e a ORLEN juntam-se para um novo e excitante capítulo nos desportos motorizados.
Descubra mais- Circuito
- Räikkönen
- Giovinazzi
- GALERIA
2019 F1™ Campeonato do Mundo
Sochi Autodrom
COMPRIMENTO DO CIRCUITO | NÚMERO DE VOLTAS | DISTÂNCIA CORRIDA |
5.848 km | 53 | 309.745 km |
Kimi Räikkönen
Foi uma corrida muito difícil desde o início. Antecipei as luzes e, a partir desse momento, sabíamos que uma penalidade estava a chegar. Tentámos o nosso melhor e diminuímos a diferença com o restante da pista, graças ao Safety Car, mas no final não conseguimos ganhar mais lugares do que o P13. As últimas quatro corridas foram muito difíceis para nós, por isso temos que perceber os nossos erros e tentar melhorar. Parecíamos muito fortes em Spa, então o potencial existe: precisamos apenas de voltar a esse nível.
Qualificação: 16º
Corrida: 13º
Antonio Giovinazzi
Foi uma corrida muito disputada. Estou feliz por trazer para casa um ponto para mim e para a equipa, mas tenho a sensação de que poderíamos ter terminado mais acima. Estendemos a nossa primeira passagem em médios por mais tempo do que o ideal, embora seja fácil olhar para trás com o benefício da retrospectiva. Se tivéssemos parado antes, talvez pudéssemos estar à frente do Norris no P7. Eu estava a batalhar com o fim de vida dos pneus e o confronto com Daniel [Ricciardo] também não ajudou, pois fiquei com danos na suspensão dianteira para o resto da corrida. O volante puxou para um lado e foi uma verdadeira luta, mas queria mesmo esse ponto e lutei até o fim por essa posição!
Qualificação: 13º
Corrida: 15°
GALERIA




