ALFA ROMEO APRESENTA O PROGRAMA HERITAGE "ALFA ROMEO CLASSICHE".

Na 39.ª edição do "Auto e Moto d'Epoca", um dos eventos mais importantes na Europa para os entusiastas de carros e motas vintage, a Alfa Romeo apresenta o programa Heritage "Alfa Romeo Classiche", uma gama de serviços em colaboração com o Departamento de Património da Stellantis com o objetivo de proteger e promover a história da icónica marca italiana.

Heritage oferece uma gama de serviços adaptados aos amantes de Alfa Romeo, conhecedores, e colecionadores que possuem um carro de coleção: desde a obtenção dos dados de produção de um carro clássico Alfa Romeo, certificação da autenticidade de um modelo antigo através de uma avaliação técnica, até programas de reparação e restauro. Além disso, a Marca está a introduzir uma nova área no website oficial Alfa Romeo, dedicada a todos os proprietários de ícones intemporais.

Pela primeira vez, a direção de topo da Marca está pessoalmente envolvida em todas as atividades que compõem toda a gama dos seus serviços dedicados. De facto, o comité de certificação é presidido pelo CEO da Alfa Romeo e pelo chefe do departamento do Património, com o apoio do Museo Storico em Arese, onde todos os registos foram produzidos.